Almoçar em concorrido carrefour …

Posted By Isabel Brossolette Branco on maio 14, 2010 in Comer & Beber


Share

Bar de la Croix Rouge

Quando estamos nesse cruzamento – rue du Four, rue de Grenelle, rue du Dragon, rue de Sèvres e rue du Cherche-Midi – e que é hora de parar de comprar, o lugar é o Bar de la Croix-Rouge. Sempre se espera para as mesas ao ar livre, mas vai bem rápido. O dono é super simpático e reconhece sempre os habitués.

Servem tartines feitas com o famoso Pain Poilâne, cuja loja se encontra no 8, rue du Cherche-Midi a uns 50 metros. A pedida é o de Tartine St Germain, com roastbeef, uma delícia. Mas para aqueles que querem mais light, o Assiette Saint-Germain é uma boa opção, pois sem pão e acompanhado de salada variada.

Bar de La Croix-Rouge
2, Carrefour de la Croix-Rouge 75006

4 Comments

  1. Avatar

    Testado e aprovado!

  2. Avatar

    Esse carrefour é fantastico. Havia um club de jazz/osteria chamado L’arbuci na rua de Buci. Alguem sabe me dizer se ainda existe? bjs e parabens pelo blog.

  3. Avatar

    Uma porcaria. Estive lá sábado passado junto com esposa e mãe. Ao final da refeição, minha esposa e mãe foram ao banheiro. Esse gerente, o tal simpático, disse que elas não poderiam usar o banheiro, somente clientes. Isso porque consumimos pratos bem caros. Somente após muita conversa e com o auxílio de um garçom é que elas puderam utilizar o banheiro. Enfim, um lixo de tratamento, já que julgam as pessoas pelas roupas (turistas). Não recomendo.

  4. Avatar

    Que pena, vocês nao deram sorte, provavelmente o garçon nao viu que tinham almoçado no café, e pensou que fossem simplesmente turistas querendo usar os toilettes… Eles tem que controlar, senao é um transtorno… Frequentamos este café despretencioso ha anos, e sempre foi gostoso, e simpatico, eles inclusive sao muito simpaticos com brasileiros, ja que a natura é do lado e sempre levam amigos e clientes la…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »