Caviar Kaspia, Silencio Club e Raspoutine, o trio do momento no PFW

Posted By Isabel Brossolette Branco on out 1, 2011 in Comer & Beber


Share

Caviar kaspia

Neste Paris Fashion Week, só se falava de ir jantar no Caviar Kaspia, com mesas e mesas de pessoal da moda bem influente, entre os quais, claro, os brasileiros. Assim, jantamos ao lado da Vogue Brasil, que foi toda lá depois dos drinks oferecidos pelo hotel Le Bristol. O restaurante, também, foi plebiscitado pela Vogue Itália e seus convidados …

Sem dúvida é uma excelente opção, os salmões são extraordinários, com ou sem o maravilhoso blinis da casa, e a batata com caviar uma pura delicia. Paris RD/RG recomenda para uma noite especial !

As esticadas na noite são variadas, mas o consenso é para o animado Raspoutine e o hype Silencio Club, o novo bar decorado por David Lynch, em homenagem ao Silencio Club, que era um dos lugares de seu mítico Mulholland Drive !

Silencio Club por David Lynch Raspoutine Paris

Caviar Kaspia
17, Place Madeleine 75008 Paris França
Tel.: 01 42 65 33 32

Silencio Club
144, rue Montmartre, 75002 Paris Frnaça

Raspoutine
58, rue de Bassano 75008 Paris França

2 Comments

  1. Avatar

    Olá!! Primeiro, tenho que parabenizar pelo blog! É simplesmente TUDO!!!! Agora, quero saber se o Silencio Club e o Raspoutine sao passíveis de se conseguir entrar…..ou é tipo private?!! Obrigada!!

  2. Isabel Brossolette Branco

    Oi Juliana, o Raspoutine foi aberto pelo pessoal do Cercle, outro lugar da noite bem fechado e o Silencio é um “club”, ou seja tem que ser membro ou amigo de um … ou muito conhecido. Ou seja, acesso “complicado” … 🙂

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »