Caindo na night em Paris

Posted By Isabel Brossolette Branco on mar 8, 2015 in Comer & Beber


Share

Paris está com novidades na noite !

Este fim de semana foi a reabertura do mítico Les Bains (www.lesbains-paris.com), com a festa da Dior em pleno PFW. Se transformou em hotel, que deve ter cinco estrelas e somente 39 quartos, num espírito arty chic à la francesa pelo designer Denis Morel. O sub-solo é um club que deve acontecer e ser super hype nos próximos meses. Não consegui encontrar qual seria seu concorrente atual ! Seria como procurar o equivalente do Studio 54 em NY …

 

les bains

O Club Castel, na Rive Gauche (veja aqui nosso artigo), voltou a ser um club fechado com os novos donos do pedaço Thierry Costes, Charles Beigbeder e Gilles Lellouche. Mas o Montana, seu rival do lado do Café de Flore continua firme e forte.

Outro lugar que tem sido sensação é o Faust (www.faustparis.fr), que fica na beira do Sena e embaixo do Pont Alexandre III, tem um terraço que fica lotado nas noites quentes, restaurante do tipo “brasserie vintage” e um club bem hip-hop, onde você encontra hipsters, mas que é frequentado por um pessoal mais chic do que seu equivalente no outro lado do rio, na Rive Droite, o Showcase.

téléchargement Faust brasserie

Faust

 

O L’Arc (http://larc-paris.com) reabriu com seu terraço e sua bela vista do Arco do Triunfo, devendo manter sua clientela sofisticada e internacional. Seu concorrente direto é sem dúvida o Raspoutine (nosso artigo aqui), que tem sido o must nos últimos tempos.

LArc-Paris_11

Nesse região tem também o Titti Twister (www.letittytwister.com), que é um open bar mais do que um club, mas muito mais jovem, irreverente e descolado.

titi Twister

Não podemos deixar de mencionar o hipster Monseigneur (www.monseigneurparis.com), criado por ex do Le Baron na região da Place de Clichy. Mas esse tem a concorrência do Le Carmen (www.le-carmen.fr), que é chic e mais cosy.

le monseigneur  le carmen

E, para que gosta de karaokê tipo Hip-Hop e R&B, dê um pulinho no L’Isolé (14, rue Frochot 75009), nao é nem um bar, nem um club, mas um point bacana em Pigalle.

Esta primavera vai ser agitada em Paris !

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »