Elegantes nas Pistas

Posted By Luiz Paulo Xavier de Sá on dez 15, 2016 in Compras


Share

givenchy-2givenchy-1diordoudoune-redphillip-pleinpantalon-ski-homme-fusalppantalon-ski-laine-fusalppull-fursacdefursacpull-over-neigecapture-decran-2016-12-12-a-00-40-38pullover_ski_tommy_hilfigerparaboot-blue-grainparabootinferno-hero-oakleyzai-monclerboheme

Passo a metade do meu ano nas montanhas e na neve, não sou um grande esquiador mas até pareço ser, ao menos nas minhas escolhas de armário. Esquiar com roupas coloridas, só se for dia de carnaval. Evite as multicoloridas, a menos que seja um péssimo esquiador e assim pode ser encontrado ladeira abaixo com mais facilidade, em caso de tombo. Para combinações de esqui, aposte nas monocromáticas ou, no máximo, 2 cores. Preto e cinza funcionam sempre e deixam elegante até quando se cai. O branco com o bege também é chic, mas evite cair onde a neve esta suja. Por outro lado para continuar elegante fora das pistas, vale ousar cores com cuidado.

Uma bela bota de montanha dá um look ótimo, segurança e conforto. Se você gosta do Moonboot entāo nem podemos ser amigos. Fantasia moderada no blusāo para nāo cansar nem você nem aos outros.

Fiz uma seleção para quem vai esquiar esse inverno com uma sugestão do que funciona. Cabe ao leitor encontrar o que mais vai com a sua personalidade e guardar uma postura chic & cool.

A bota de montanha azul da Paraboot é a mais bonita desse ano, mas se você só vai investir num par, opte pela caramelo que é um coringa para qualquer situação.

Para as calças de esqui, adoro os tipo fuseau mais do que as largas do tipo “saco de lixo”! Fusalp tem as mais técnicas e elegantes. Cinzas, de lã, ou pretas; mais high-tech e combinam com qualquer cor. Os blusões, que podem ser usados na pista e nos after-ski, devem ser elegantes tanto na montanha como no village. Branco e preto da Givenchy, Amarelo ouro da Moncler, laranja da Dior, e com capuchos em peles removíveis que funcionam em qualquer ambiente.

Considerando aspectos técnicos, seja discreto nos capacetes também, e aqueles com filmadora em cima… já eram. O item mais legal desse ano é uma máscara de esqui térmica da Oakley que não embaça. Fim do sopro na lente e detergentes de cozinha para manter a visibilidade. Ela mantém igualmente uma temperatura constante, que permite ver a montanha e a pista sem névoas indesejáveis. Para as malhas com motivos de flocos de neve, vale tudo, e aí pode usar com todas as cores do arco iris.

Se quiser investir num par de esquis, opte pelos de carbono: a marca Zai desenvolveu um bárbaro com a Moncler e são leves e rápidos, ou nos lindos de madeira que voltam à moda atendendo às necessidades tecnológicas de nossos dias, como da marca super francesa Boheme. Só resta agora escolher a estação de esqui e Boas Pistas!

 

 

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »