Mãe Coruja Leva A Caça aos Ovos de Páscoa na França !

Posted By Luiz Paulo Xavier de Sá on mar 23, 2016 in Crianças


Share

A caça aos ovos de Páscoa na França a é a oportunidade para os pequenos parisienses irem se divertir em lugares que respiram história !

Durante vários anos, a prefeitura de Paris, alguns hotéis, marcas, associações ou monumentos nacionais, organizam a caça aos ovos de Páscoa ao ar livre em jardins ou monumentos da capital e seus arredores. Estes eventos têm sempre grande sucesso.

Caça aos ovos de Páscoa na França

Não se esqueça de um detalhe muito importante, na França a Páscoa não é celebrada na sexta-feira como no Brasil. O feriado de Páscoa é na segunda-feira. Assim, as caça aos ovos de Páscoa na França podem ocorrer num desses dois dias (ou até nos dois).

A não perder, aqui está a lista do Paris RDRG:

No Château de Vaux le Vicomte – Celebrando “Pâques”

 

pascoa caça aos ovos 2

pascoa caça aos ovos

O Castelo Vaux-le-Vicomte organiza dias 26, 27 e 28 de março, das 10h00 as 18h00, uma caça ao tesouro, de país para país, para ganhar os ovos de chocolate Leonidas! Uma viagem maravilhosa ao redor do jardim francês desenhado por Le Nôtre para uma descoberta das tradições de Páscoa na Inglaterra, Alemanha, Eslováquia, Ucrânia e Quebec. Varias animações e ateliers estão previstos e cada dia, um visitante terá a oportunidade de concorrer a ganhar um esquilo de chocolate com o número do bilhete da entrada no castelo. Idade recomendada: 6 anos.

Château Vaux Le Viconte
www.vaux-le-vicomte.com

Vaux-le-Vicomte célèbre Pâques

 

Caça aos ovos solidária do Secours Populaire

Caça aos ovos de Páscoa na França

Este ano, ela será realizada domingo Parc André Citroën Paris (15e).

Com 35 000 ovos, do que deliciar a todos!

Crianças de 3 a 10 anos e suas famílias podem comprar uma “licença de caça” (na entrada). Divirtido e; através da participação nesta iniciativa, você financia ações de solidariedade para os mais desfavorecidos junto com o Secours Populaire.

Mais informações aqui:

www.spf75.org/nos-actions/initiatives-de-solidarite/la-chasse-aux-oeufs-solidaire

 

Atelier de Páscoa no Museu de Montmartre

Atelier de Páscoa a Montmartre no Jardim Renoir! A partir das 11h30 até 17hrs na segunda-feira de Páscoa, o Museu de Montmartre acolhe crianças dos 5 aos 12 anos para um atelier de artes plásticas!

Sua missão? Criar ovos de cores e materiais diferentes se inspirando dos ovos escondidos entre flores, árvores e arbustos dos jardins. Entrada 7,00 euros com inscrição antecipada.

Veja mais aqui:

Grande chasse aux œufs dans les Jardins Renoir – édition 2018

 

Caça aos ovos no Château de Breteuil, o castelo dos contos de Perrault

A caça de 10.000 ovos acontece no espaço total da propriedade, em 4 hectares. Duas caças por dia, uma às 12h30 e outra às 17h00 em duas zonas definidas de acordo com a idade: uma para crianças até 6 anos e outra para os mais velhos. E também cenas dos contos de “Chapeuzinho Vermelho” e “A Bela Adormecida” durante a caminhada para animar o dia.

www.breteuil.fr

Zoo e Parc de Thoiry

  OParque e Castelo de Zoo de Thoiry convida os visitantes a sua caça ao ovo de Páscoa tradicional. Concebido há 35 anos pela condessa de La Panouse para seus próprios filhos. São 9000 ovos de chocolate escondidos e reforçada por 20 ovos especiais que permitem ao sortudo que encontrar ganhar presentes surpresa. Das 10h00 as 13h00.

https://www.thoiry.net/fr

La Cité Médiévale de Provins

O posto de Turismo organiza uma caça de trilha histórica na cidade medieval para encontrar mais de 8.000 ovos de chocolate. As crianças e os pais brincam com os cavaleiros e princesas, que oferecem seus ovos de chocolate. Para participar desta missão, se deve primeiro ir ao Office de Tourismo de Provins entre as 14h00 e 16h00 para pegar o mapa da caça ao tesouro e de enigmas que vão levar você aos ovos de chocolate.Para crianças até aos 12 anos.Das 14h00 às 17h00 e gratuito.

www.provins.net

Ou leioa o artigo do Paris Mania, aqui:

Provins – espetáculos medievais e caça aos ovos na Páscoa

 

Devido ao plano pirata essa programação pode ser modificada. Verifique os links quando escolher o programa.

1 Comment

  1. Hallo, Katharina, ich bin überrascht und sehr erfreut über die Aufforderung zu deiner Verlosung – finde ich toll !!! Für mich ist das alles noch ziemlich neu bin mit 60 Jahren erst neu dabei beim Karten basteln. Macht riesigen Spaß, macht schon &q¼oq;sÃuchtig&tuot; ! Danke Renate

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »