Louboutin, Jimmy Choo e Prada para Homens

Posted By Luiz Paulo Xavier de Sá on out 1, 2017 in Compras |


Fashion Week em Paris então vamos falar de modae de sapatos luxuosos para homens! O que era um privilégio feminino é agora acessível também para o sexo masculino. São verdadeiras obras originais misturando materiais nobres, peles, pedras e lantejoulas. Caros e extremamente originais para quem tem o look certo e a ocasião apropriada para calçar tais criações. Fiz uma seleção do que tem de mais design e luxo. Para quem tem uma festa «red carpet» em vista; ficam minhas dicas.

O «Foxley» do Jimmy Choo todo pespontado com micro pontos em metal e seus «ponpons» com cristais pretos garante a quem vestir de não passar desapercebido.Tem a versão em veludo efeito madeira ou com «paillettes» com um toque de Hollywood para um black tie; ou simplesmente com jeans e uma camisa lisa branca ou preta.
Mais simples o modelo em jacquard «camouflage» que é o «print» do momento em qualquer coleção de moda que se preze. Tem também o «Derbie» com tachas em aço cinza grafite no bico que bem usado é muito chic.

O famoso Louboutin e suas solas vermelhas também tem para homens. Escolhi um modelo de inverno com flanela tartan e bico tacheado e um mais sóbrio com tecido «Prince de Gales». Para quem não consegue sair do clássico vai de lambuja um modelo com veludo que casa com tudo e não chama a atenção, mas guarda seu design único. Mas tem que fazer frio para justificar o uso!

E para fechar no tema inverno um par de mocassins da Prada com uma aplicação de pele de cabra, sei lá de onde, em preto ou vermelho para quem passa férias em Saint-Moritz, Aspen ou Lech. Eu mesmo vou para Cervinia mas dá vontade de ter um! Não tem como pisar na bola! Para qualquer acessoria em Paris, pode me contatar no link: www.lizparis.com