Taste of Paris – Um Programa de Bom Gosto

Posted By Luiz Paulo Xavier de Sá on maio 17, 2017 in Comer & Beber |


Share

 

Temos falado bastante de chefs e gastronomia ultimamente. Pois é tem mais! Um programa saboroso para quem estiver por Paris esta semana; um festival culinário que começou em 2004 em Londres e vem crescendo rapidamente em todo o mundo. De Toronto a Londres, via Moscou, Abu Dhabi, Melbourne ou Auckland. No total, em todo o planeta, 490 000 visitantes que já consumiram 1,47 milhões de pratos.

Dessa quinta-feira dia 18 até 21 de maio, você pode encontrar os maiores chefs parisienses num ‘pop up’ de restaurantes e atmosfera festiva no Grand Palais. Taste of Paris reunirá a excelência da gastronomia parisiense para compor um jantar ou um almoço! Chefs como Alain Ducasse, Guy Savoie, Thierry Marx (Mandarin Oriental), Frederic Anton (Le Pré Catelan) só para citar alguns dos 19 restaurantes presentes.

Uma centena de produtores expositores também estarão presentes para você descobrir e saborear seus produtos, enquanto aulas e demonstrações culinárias de masterchefs, como William Ledeuil do Ze Kitchen Galarie (um dos meus preferidos em Paris) esperam suas mordidas. Ateliers para os grandes e pequenos, ao som de bandas ao vivo que acompanham os quatro dias deste festival. A maison Laurent Perrier propose degustações de champagne de acordo com as criações dos chefs. Programa de bom gosto e bom preço com entradas à partir de 18,00 €uros.

Informações sobre entradas: paris.tastefestivals.com/infos

Taste of Paris – Grand Palais – De 18 a 21 de Maio
3, Avenue du Général Eisenhower Paris 75008